Prototype

Esse jogo parece ser bem legal, hein?! Eu mal posso esperar até eu ganhar um X360 pra poder comprá-lo!

Jogos assim são legais porque trazem o jogador pra dentro da tela. Fazem sentir como se o jogador fosse o próprio personagem e, em Prototype, você é praticamente um deus, com poderes ilimitados, andando por toda uma cidade para fazer o que quiser.

Alex carregando o GroundSpike Attack

Alex carregando o GroundSpike Attack

O jogo saiu para Playstation 3, X-Box 360 e PC.

A história se passa na cidade de Nova York e você encarna Alex Mercer, um personagem misterioso que procura respostas sobre seu passado e seus poderes incríveis, principalmente o de poder “consumir” humanos, absorver suas memórias, disfarçar-se como esses humanos “consumidos” e ainda um poder de execução de ataques com forma sobrehumana, e até, talvez, alienígena para alguns.

Os super poderes estão divididos em quatro categorias: disfarce, ataque, defesa e sentidos. Com o poder de disfarce Alex pode tomar a forma de qualquer humano que ele “consuma”, podendo, assim, ter acesso a áreas restritas a certos grupos (como, por exemplo uma base militar). E ainda, ele tem acesso a toda e qualquer memória do humano, permitindo assim, diversas combinações para concluir missões.

Os gráficos oferecem o que há de melhor nessa nova geração de games, retratando todos os detalhes das grandes cidades (inclusive sua sujeira, rsrs), e capta o clima claustrofóbico (sim, claustrofóbico! Mesmo numa cidade grande!). E tudo isso é complementado por uma história cheia de conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa cuja identidade não é reconhecida pela sociedade…

Anúncios
Esse post foi publicado em PC, Playstation 3, Prototype, super-poderes, X-Box 360 e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s