Novo Road Rash foi cancelado!

O vídeo abaixo mostra o Trailer do que seria o novo Road Rash, que estava em estado inicial de desenvolvimento. Quem estava no projeto era a EA Warrington, mas o projeto foi fechado e cancelado. Uma pena para todos os fãs do jogo, que inicialmente saiu para Playstation, em 1999 e, posteriormente, ganhou uma versão para GameBoy Advance, em 2004.

Para quem não conhece, Road Rash é um jogo de corrida de motos, no qual você joga com fugitivos da prisão e, durante a corrida, tem que detonar os oponentes e possíveis policiais que aparecam durante a empreitada. Para “detoná-los” você usa armas como: bastões de baseball, correntes, os próprios punhos etc. Era como um GTA em uma corrida sobre duas rodas!

 

 

Vejam atentamente os detalhes, lógico que os cenários ao fundo estão bem básicos mesmo, mas para um nível inicial de desenvolvimento, a jogabilidade e os gráficos (pelo menos dos motociclistas e os efeitos de velocidade) já estavam excelentes!

Esse trailer só mostra que cada vez mais, a EA está melhorando seus jogos de corrida… Na minha opinião, a EA detém os melhores efeitos visuais para games de corrida! Nem preciso falar dos famosos Need for Speed e Burnout, não é mesmo?!

Sinceramente eu não sei porque abandonaram o projeto! A EA iria lucrar rios de dinheiro, além de agradar muitos fãs, tanto da produtora, como do game!!! Poxa, o primeiro jogo fez um sucesso danado! Com esse da nova geração não seria diferente! ^^

Anúncios
Esse post foi publicado em Road Rash, Vídeos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s