Já pensou em uma cidade inteira de LEGO? Esse é o LEGO Universe

Há algum tempo LEGO Universe é anunciado no mundo gamer, mas sempre adiado. Foi prometido pra 2008, adiado pra 2009, e agora parece que finalmente será lançado em 2010 (será?).

Pensem nesse game como outro qualquer de LEGO – como LEGO Batman, LEGO Star Wars, etc – só que vem vez de um jogo linear, ele será aberto, assim como GTA.

Já existe uma confirmação um enorme conjunto de personalização – tirando a cabeça, que é padrão de todos os LEGO –, e uma novidade é poder colocar caixas e objetos destrutíveis por todo o cenário – obviamente esse objetos te darão moedas e itens…

A grande idéia do LEGO Universe é realmente a proposta pelo nome, juntar todo o universo LEGO em um só lugar. Lembra todos aqueles LEGO que você ganhava quando seu pai comprava o jornal? Ou as latas de LEGO que você tinha quando criança? Pois é, todos vão estar no game.

Existem várias partes para duelos, por exemplo uma chamada “Pirates vs Ninjas”; nos combates a jogabilidade será bem parecida com a dos games LEGO que estão no mercado.

 

Uma característica interessante do LEGO Universe é que quando um oponente seu morre, ele se desfaz em peças LEGO que você pode usar para montar outras coisas. “As obras finais dependem muito da criatividade dos jogadores”, é o que dizem os desenvolvedores.

Outro ponto interessante é o sistema de pets, que permite você domar bichos (cachorros, elefantes e macacos estão confirmados) que te ajudarão a encontrar tesouros e outros itens do tipo – entre outras tarefas.

Além dessas características, outra inovação é a casa dos personagens. Uma cidade inteira montada com peças de LEGO (sempre foi seu sonho, não? Montar uma cidade inteira com seus LEGOs? rs), onde o jogador poderá ficar à vontade para explorar o cenário e sua criatividade na construção.

LEGO Universe não será um MMO complexo como World of Warcraft, Last War etc. Mas pelo menos sabe-se que será um mundo divertido e descompromissado, que agradará a todos da família.

Anúncios

Sobre Danilo Lima

Apenas um analista de sistemas que gosta de programar e falar sobre videogames.
Esse post foi publicado em Lançamentos 2010, LEGO e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s