Projeto Natal nos mercados já em 2010

Há rumores de que a divisão européia da Microsoft poderá lançar o Projeto Natal em novembro de 2010 como acessório, por apenas £50,00!

Se os boatos se tornarem realidade, 2010 será bastante intenso tanto para os desenvolvedores, como para os gamers, como eu e você.

E também, a Microsoft poderá simplesmente dominar o mercado, pois o custo de £50,00 é bastante cativo aos olhos de todos, e digo mais: o Projeto Natal tem tudo para dar certo, pois será vendido como acessório, e não como um novo console; ou seja, todos que possuam um X-Box 360 poderão ter um acessório Projeto Natal!

Veja abaixo um trailer das funcionalidades do Projeto:

Mas não é só a Microsoft que está se mobilizando; tendo em vista o poderio do Projeto Natal, a Sony está com um controle com detecção de movimento tridimensional ainda engatinhando. Agora resta saber o que a Nintendo vai fazer com relação aos seus concorrentes, levando em conta que o Wii está com as vendas caindo.

A Nintendo vai ter que correr atrás pra alcançar a Sony e a Microsoft. Ela inovou bastante com o Wii, será que vai surpreender a todos com seu sucessor?

Mal posso esperar pela E3 2010. ^^

Anúncios
Esse post foi publicado em Lançamentos 2010, Microsoft, Nintendo, Projeto Natal, Sony e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Projeto Natal nos mercados já em 2010

  1. Pingback: Saiba mais sobre o Projeto Natal, da Microsoft « GamePlay Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s