Tekken: O Filme

Bom, aqui estamos novamente: Videogame de luta vira um filme. Quando eu ouço essa frase me dá até arrepios… Preciso lembrá-los do trailer de The King of Fighters? Não queiram nem ver, fãs de KoF.
Outro fiasco que devemos esquecer é Street Fighter… filme que não serve nem pra Sessão da Tarde, de tão ruim (pelo menos aquele com o Van Damme trouxe-me boas risadas…rs).
Já Mortal Kombat… tirando o Goro, que ficou parecendo um sapo enorme de quatro braços, acho que podemos classificá-lo como “o menos pior”.

Agora vamos ao título do post: “TEKKEN – O FILME”.
Aposto que Tekken tem diversos fãs pelo mundo todo (inclusive esse que vos escreve), mas mesmo assim ficamos com o pé atrás quando ouvimos falar em um filme, não?!
Pois bem, foi lançado um trailer do filme… e para a minha surpresa (e talvez a de muitos) parece que está ficando bem legal mesmo! Bom, primeiro vejam o trailer:

O que acharam?
Eu gostei do fato de os personagens estarem bem fiéis ao game; Raven e Eddy Gordo estão iguaizinhos!! O Yoshimitsu também ficou bem bacana. Só o Heihachi que ficou com cara de doente (se vocês repararem, é o mesmo ator que fez Shang Tsung, em Mortal Kombat).

Eu só espero que o filme esteja tão bom quanto o trailer, e que o roteiro seja realmente interessante.
Será que aparecerá Devil Jin?

Sinceramente eu estou esperando por uma luta bem “bacana” entre Nina e Anna Williams. (hehe)

O que vocês esperam do filme?

Sobre Danilo Lima

Apenas um analista de sistemas que gosta de programar e falar sobre videogames.
Esse post foi publicado em Filmes, Lançamentos 2010, Vídeos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Tekken: O Filme

  1. Vinícios disse:

    Eu Baixei Ontem e Assisti
    Que Bosta do Inferno
    n adianta irmao
    n adianta filme e desenho não combinam ”no caso game neah”
    jin n tah nd parecido , uma historinha bem podrinha do filme
    ele tava catando uma mina dai depois pego a cristine a capoerista
    e depois no final quando ganho do kazuya foi embora e deixo a cristine
    falando sozinha e pelo que fala no final vai ter um 2
    QUE MERDA VELHO –”

Deixe um comentário

