Novo gamer na área!

Atenção caros leitores do GamePlay Blog!

À partir de hoje, dia 12 de maio de 2010, o nosso querido blog recebe o reforço do meu amigo e hardcore gamer Rafael Flaks que vai postar incríveis notícias e análises para vocês, Brazilian Gamers!
Bom, eu já recebi uma pequena amostra dos posts que ele vai apresentar aqui e digo, podem esperar posts de qualidade,  adicionados à experiência do blog!

Essa é apenas a primeira mudança para uma nova fase do nosso GamePlay Blog!

Abaixo, o Rafael deixa um recado para seus novos leitores:

Fala galera do Blog GamePlay! Eu sou o Flaks e fui selecionado para ser o novo autor do Blog, eu tenho 19 anos moro em Osasco (SP)
sou apaixonado por game desde a epoca do Super Nintendo, dedico boa parte do meu tempo e dinheiro a isso.
Pretendo trazer videos comentados fazendo analises sobre jogos e mostrando alguma previa sobre lancamentos, eu tenho xbox 360,
ate outubro estarei adquirindo meu playstation 3!
Bom Pessoal e basicamente isso espero que gostem dos meus post`s e que comentem neles para eu saber se estao gostando ou nao, para o blog
cada vez mais estar satisfatorio para todos os usuarios.

Muito Obrigado.

É isso aí! SEJA BEM VINDO Rafael!!!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

