Projeto Natal chega em outubro

Já pensou poder controlar um jogo apenas com gestos corporais? É esse o grande diferencial do Projeto Natal, da Microsoft. O acessório para o videogame Xbox 360 já foi apresentado há algum tempo, mas sempre uma pergunta ficava sem resposta: a data do lançamento.
Mais uma data para anotar na agenda: outubro. Foi tudo que o executivo de marketing da Microsoft Arábia Saudita, Syed Bilial Tariq, disse. A data específica, de acordo com Tariq, será divulgada durante a feira Electronic Entertainment Expo (E3), que acontecerá em junho na cidade de Los Angeles, EUA.
O preço e a disponibilidade do produto no Brasil continuam um grande mistério.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Projeto Natal chega em outubro

  1. Danilo disse:

    Haviam especulações de que o preço seria em torno de uns US$50,00 … Também, para ter que pagar uma nota (aqui no Brasil) num X-Box Oficial, esse ACESSÓRIO teria que ser barato mesmo! hehe

  2. Marvox disse:

    Quando começam a esconder muito talvez sejam duas coisas prováveis. Vir caro ou vir com um preço promocional para montar um bundle ou seja, comprar o videogame+Natal, o lance desse rolou com o Wii Fit na época e a base lá custa 500 reais ainda e já faz tempo que lançou. Agora, tendo em vista que podem colocar no mercado como projetor, eu espero que isso não aconteça porque projetor no Brasil custa caro, por volta de 1800 reais e não cai esse preço. Vamos torcer e só um parênteses: Vamos assinar a favor da lei 300/07. Show de bola Dan, continua assim!

  3. Pingback: Projeto Natal chega em outubro « WWW.GAMESCOLETIVOS.COM.BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s